Meu iPhone 8 Plus molhou, descarregou e não liga mais. A garantia já acabou, como ele é resistente até uma certa profundidade a garantia se estende?

Meu iPhone 8 Plus molhou, descarregou e não liga mais. A garantia já acabou, como ele é resistente até uma certa profundidade a garantia se estende?

iPhone 8 Plus, iOS 13

Publicado em 20/01/2020 03:51

Responder
1 resposta

20/01/2020 04:12 em resposta a vanessapasseado

Bom dia vanessapasseado,

A resistência a respingos, água e poeira não é uma condição permanente e pode diminuir com o tempo. Danos por líquido não são cobertos pela garantia. Você pode verificar mais informações Sobre a resistência a respingos, água e poeira do iPhone 7 e posterior - Suporte da Apple pelo artigo de suporte.

Espero ter ajudado!

Att.

Guilherme Corrêa

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.