Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

meu celular quebrou e comprei um novo! como fazer pra passar as coisas do icloud para o novo uma vez que o celular velho não funciona mais?

meu celular quebrou e comprei um novo! como fazer pra passar as coisas do icloud para o novo uma vez que o celular velho não funciona mais?

?????

iPhone 11, iOS 13

Publicado em 21/01/2020 12:09

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 21/01/2020 12:22

Émerson,

Bom dia!

Obrigado por enviar sua dúvida. Você mencionou que seu aparelho não liga mais certo? Você já tentou conectar ele no ITunes pelo computador? Se ele aparecer o ícone de um pequeno iPhone ( o seu) já é um bom sinal, você consegue fazer um backup dele. Você não se recorda se seu backup do iCloud estava ativo? Na configuração do novo aparelho quando chegar a etapa do backup do iCloud você puxa pela opção: backup do iCloud.

Espero ter ajudado de alguma forma amigo.

Segue um artigo que fala um pouco mais sobre a forma de realizar backups: https://support.apple.com/pt-br/HT203977

Tenha uma excelente semana.

Abraço amigo!.

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

21/01/2020 12:22 em resposta a emerson1284

Émerson,

Bom dia!

Obrigado por enviar sua dúvida. Você mencionou que seu aparelho não liga mais certo? Você já tentou conectar ele no ITunes pelo computador? Se ele aparecer o ícone de um pequeno iPhone ( o seu) já é um bom sinal, você consegue fazer um backup dele. Você não se recorda se seu backup do iCloud estava ativo? Na configuração do novo aparelho quando chegar a etapa do backup do iCloud você puxa pela opção: backup do iCloud.

Espero ter ajudado de alguma forma amigo.

Segue um artigo que fala um pouco mais sobre a forma de realizar backups: https://support.apple.com/pt-br/HT203977

Tenha uma excelente semana.

Abraço amigo!.

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.