fiz um agendamento, tenho um numero de reparo e no email não mandou a localidade de envio, escolhi SP, como faço p mandar via correio essa aparelho para reparo?

fiz um agendamento, tenho um numero de reparo e no email não mandou a localidade de envio, escolhi SP, como faço p mandar via correio essa aparelho para reparo?

iPhone 6, iOS 12

Publicado em 21/01/2020 15:13

Responder
3 respostas

23/01/2020 05:19 em resposta a sandroherter

Oi sandroherter

Preparar o iPhone, iPad ou iPod touch para receber serviço - Suporte da Apple

Agora, o dispositivo já pode ser enviado. Se tiver agendado uma solicitação de reparo, você receberá instruções sobre como enviar o dispositivo por remessa. Se não tiver recebido instruções nem agendado uma solicitação de reparo, entre em contato com o Suporte da Apple.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

DaveGrohl666

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.