Posso adicionar outro $ do país estrangeira da minha conta App Store?

Eu tenho conta App Store para iOS, usado $ da americano USD, e posso adicionar outro $ como BRL, EUR, JPY ... ? Ou se eu trocar USD para BRL e posso perder tudo, dinheiro e aplicativos comprados?

iPhone 11 Pro Max

Publicado em 27/01/2020 19:03

Responder
2 respostas

6/02/2020 16:56 em resposta a mateusdeorlando

Seja bem-vindo às Comunidades de suporte da Apple - onde usuários Apple ajudam outros usuários :)

Se vc está usando a loja americana, só vai poder colocar USD na conta (seja de vale-presente, cartão de crédito, débito, ou qualquer outro método de pagamento aceito na loja dos EUA).

Se vc trocar a loja para Brasil seguindo os passos do artigo Alterar o país ou região do ID Apple, só vai poder colocar Reais na conta (seja de vale-presente ou cartão de crédito).

Para poder trocar o país da loja, gaste todo o crédito na loja restante do ID Apple. Saiba o que fazer se o crédito restante for inferior ao custo de um item.

Faça novamente download de seus apps, músicas, filmes, programas de TV e livros nos dispositivos que você usará para reproduzi-los ou lê-los no futuro. Isso ocorre porque alguns tipos de conteúdo não estão disponíveis em seu novo país ou região. (Saiba que tipos de conteúdo e serviços estão disponíveis em seu novo país ou região.)

Tenha uma boa noite.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Posso adicionar outro $ do país estrangeira da minha conta App Store?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.