Achei um iPhone não consigo achar o dono.

achei um iPhone 8 IMEI: -** ************* e não consigo achar o dono ficou 3 meses no local onde foi deixado e o proprietário não voltou pra buscar. Resetei pra tentar obter informações da pessoa mais só consegui o IMEI o mesmo descrito acima mais nenhuma informação adicional que me ajude a chegar a pessoa oque posso fazer ?

[Informação pessoal editada pelo Moderador]

iPhone 8

Publicado em 28/01/2020 10:37

Responder
3 respostas

28/01/2020 14:01 em resposta a murizick

Se tiver como tirar o chip do iPhone seria melhor,pra poder pegar o número do proprietário no seu celular,a segurança da Apple é muito rígida e então não tem como descobrir o e-mail dela pelo IMEI.

O IMEI na verdade ajuda a identificar o modelo,essas coisas normal do iPhone,mas não teria como descobrir nenhuma informação do proprietário.Na tela inicial do iPhone aparece uma mensagem como “esse iPhone está inativo” ou “esse iPhone foi perdido”?Mas a princípio tenta fazer da maneira que eu falei,espero que encontre o dono,aliás precisamos de mais pessoas honestas que querem entregar o iPhone de outro usuário.

Caso não consiga......entra em contato novamente,estou aqui para ajudar.

Atenciosamente *******

[Editado pelo Moderador]

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Achei um iPhone não consigo achar o dono.

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.