🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

meu 4 s esta inativo e pde pra conectar ai itunes. ja conectei mas nao obtive sucesso. como posso reaparecer na tela o codigo para ter acesso novamente ao iphone pois lembrei a senha de acesso?

meu 4 s esta inativo e pede pra conectar no itunes. ja conectei mas nao obtive sucesso. como posso reaparecer na tela o codigo para ter acesso novamente ao iphone pois lembrei a senha de acesso?

iPhone 4s, iOS 9

Publicado em 30/01/2020 13:09

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 30/01/2020 13:12

Bom dia!


Vai ser necessario seguir este passo a passo: Se você esqueceu o código de acesso do iPhone, iPad ou iPod touch ou o dispositivo está desativado - Suporte da Apple


OBS: Havera perda dos dados que nao estiverem salvos no iCloud.

1 resposta

meu 4 s esta inativo e pde pra conectar ai itunes. ja conectei mas nao obtive sucesso. como posso reaparecer na tela o codigo para ter acesso novamente ao iphone pois lembrei a senha de acesso?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.