Olá. Eu preciso instalar a versão do Mac OS High Sierra? como faço pra encontrar?

Eu preciso instalar a versão do Mac OS High Sierra? Meu MacBook Pro é late 2012, como faço pra encontrar?

Publicado em 31/01/2020 10:10

Responder
1 resposta

1/02/2020 06:33 em resposta a sergiopsytrance

Oi sergiopsytrance

Como fazer upgrade para o macOS High Sierra - Suporte da Apple

Fazer download do macOS High Sierra

Para ter o máximo de segurança e os recursos mais recentes, descubra se você pode fazer upgrade para o macOS Catalina, a versão mais recente do sistema operacional do Mac.

Se você ainda precisa do macOS High Sierra, use este link da App Store: Obter o macOS High Sierra.

Começar a instalação

Após o download, o instalador será aberto automaticamente.

Clique em Continuar e siga as instruções na tela. Fica mais fácil começar a instalação à noite para que ela seja concluída durante a madrugada, se for necessário. 

Se o instalador solicitar permissão para instalar uma ferramenta auxiliar, insira o nome e a senha do administrador usados para iniciar uma sessão no Mac e depois clique em Adicionar Auxiliar.

Permitir que a instalação seja concluída

Deixe que a instalação seja concluída sem colocar o Mac em modo Repouso ou fechar a tampa. O Mac pode reiniciar, mostrar uma barra de progresso ou mostrar uma tela em branco várias vezes enquanto instala o macOS e atualizações relacionadas no firmware do Mac.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

DaveGrohl666

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Olá. Eu preciso instalar a versão do Mac OS High Sierra? como faço pra encontrar?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.