Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Olá. Eu preciso instalar a versão do Mac OS High Sierra? como faço pra encontrar?

Eu preciso instalar a versão do Mac OS High Sierra? Meu MacBook Pro é late 2012, como faço pra encontrar?

Publicado em 31/01/2020 15:10

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 1/02/2020 11:33

Oi sergiopsytrance

Como fazer upgrade para o macOS High Sierra - Suporte da Apple

Fazer download do macOS High Sierra

Para ter o máximo de segurança e os recursos mais recentes, descubra se você pode fazer upgrade para o macOS Catalina, a versão mais recente do sistema operacional do Mac.

Se você ainda precisa do macOS High Sierra, use este link da App Store: Obter o macOS High Sierra.

  

Começar a instalação

Após o download, o instalador será aberto automaticamente.

Clique em Continuar e siga as instruções na tela. Fica mais fácil começar a instalação à noite para que ela seja concluída durante a madrugada, se for necessário. 

Se o instalador solicitar permissão para instalar uma ferramenta auxiliar, insira o nome e a senha do administrador usados para iniciar uma sessão no Mac e depois clique em Adicionar Auxiliar.

  

Permitir que a instalação seja concluída

Deixe que a instalação seja concluída sem colocar o Mac em modo Repouso ou fechar a tampa. O Mac pode reiniciar, mostrar uma barra de progresso ou mostrar uma tela em branco várias vezes enquanto instala o macOS e atualizações relacionadas no firmware do Mac.

Espero ter ajudado!

  Atenciosamente

  DaveGrohl666

1 resposta
Pergunta marcada como Melhor resposta

1/02/2020 11:33 em resposta a sergiopsytrance

Oi sergiopsytrance

Como fazer upgrade para o macOS High Sierra - Suporte da Apple

Fazer download do macOS High Sierra

Para ter o máximo de segurança e os recursos mais recentes, descubra se você pode fazer upgrade para o macOS Catalina, a versão mais recente do sistema operacional do Mac.

Se você ainda precisa do macOS High Sierra, use este link da App Store: Obter o macOS High Sierra.

  

Começar a instalação

Após o download, o instalador será aberto automaticamente.

Clique em Continuar e siga as instruções na tela. Fica mais fácil começar a instalação à noite para que ela seja concluída durante a madrugada, se for necessário. 

Se o instalador solicitar permissão para instalar uma ferramenta auxiliar, insira o nome e a senha do administrador usados para iniciar uma sessão no Mac e depois clique em Adicionar Auxiliar.

  

Permitir que a instalação seja concluída

Deixe que a instalação seja concluída sem colocar o Mac em modo Repouso ou fechar a tampa. O Mac pode reiniciar, mostrar uma barra de progresso ou mostrar uma tela em branco várias vezes enquanto instala o macOS e atualizações relacionadas no firmware do Mac.

Espero ter ajudado!

  Atenciosamente

  DaveGrohl666

Olá. Eu preciso instalar a versão do Mac OS High Sierra? como faço pra encontrar?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.