Tela rosada com listras pretas no macbook pro 2017

Estou pensando em como podemos chamar maior atenção da Apple Brasil ao nosso problema. Talvez se todos começarmos a posta a mesma reclamação 1 vez por semana, ou até 1 vez por dia? Será que assim verão a seriedade do problema e a frustração e decepção absoluta dos clientes com a empresa?

De verdade. É fora do normal um notebook desse nível apresentar um problema tão sério com 14 meses de uso, tendo o uso mais cuidadoso possível por parte do usuário.

Estou com o mesmo problema ou variação do mesmo problema como vários usuários aqui já falaram.

MacBook Pro ‘13 - modelo 2017 e comprado em 2018. O problema da tela rosa com listras pretas apareceu em agosto/2019 e tentei de todas as formas com o Suporte da Apple Brasil por telefone várias vezes, já que o aparelho é super bem cuidado e isso apareceu com 14 meses de uso. O notebook está inutilizável desde agosto de 2019. Há 6 meses estou prejudicada sem poder utilizar o aparelho.

Fui encaminhada à assistência técnica autorizada e me cobraram R$ 2.700 reais para a troca do display. Estou absolutamente frustrada com a Apple. Como vejo que esse problema não é isolado, aguardamos o pronunciamento URGENTE da Apple Brasil sobre isso com um recall do modelo.

Publicado em 31/01/2020 14:50

Responder

Perguntas semelhantes

1 resposta

1/02/2020 09:10 em resposta a kliciabotelho

Oi kliciabotelho

Voce diz: "aguardamos o pronunciamento URGENTE da Apple Brasil sobre isso com um recall do modelo"

Aqui nao e o lugar certo para sua reclamação, segue o link : http://www.apple.com/br/contact/feedback.html

Outra coisa e se passou da Garantia Limitada de Um (1) Ano e reparo PAGO

Para informações detalhadas como início da garantia, período restante da garantia ou término da garantia, 

acesse o site 

Verifique a cobertura de suporte e serviço

Atenciosamente,

DaveGrohl666

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Tela rosada com listras pretas no macbook pro 2017

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.