Tela rosada com listras pretas no macbook pro 2017
Estou pensando em como podemos chamar maior atenção da Apple Brasil ao nosso problema. Talvez se todos começarmos a posta a mesma reclamação 1 vez por semana, ou até 1 vez por dia? Será que assim verão a seriedade do problema e a frustração e decepção absoluta dos clientes com a empresa?
De verdade. É fora do normal um notebook desse nível apresentar um problema tão sério com 14 meses de uso, tendo o uso mais cuidadoso possível por parte do usuário.
Estou com o mesmo problema ou variação do mesmo problema como vários usuários aqui já falaram.
MacBook Pro ‘13 - modelo 2017 e comprado em 2018. O problema da tela rosa com listras pretas apareceu em agosto/2019 e tentei de todas as formas com o Suporte da Apple Brasil por telefone várias vezes, já que o aparelho é super bem cuidado e isso apareceu com 14 meses de uso. O notebook está inutilizável desde agosto de 2019. Há 6 meses estou prejudicada sem poder utilizar o aparelho.
Fui encaminhada à assistência técnica autorizada e me cobraram R$ 2.700 reais para a troca do display. Estou absolutamente frustrada com a Apple. Como vejo que esse problema não é isolado, aguardamos o pronunciamento URGENTE da Apple Brasil sobre isso com um recall do modelo.