Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Troquei meu iPhone número e agora não consigo configurar meu iCloud

to Tentando fazer outro mail pra entrar no meu iCloud. Será que conseguirei Obrigada a todos

Publicado em 1/02/2020 00:38

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 1/02/2020 23:02

Seja bem-vindo(a) às Comunidades de suporte da Apple - onde usuários Apple ajudam outros usuários :)

Vc não se lembra da senha do iCloud? Se você esqueceu a senha do ID Apple.

Se não conseguir recuperar a senha, tente: Recuperar o ID Apple caso não seja possível redefinir a senha.

Se vc criar outra conta, não vai conseguir recuperar as informações da conta antiga. Mas se quiser mesmo criar outra conta, siga: Como criar um novo ID Apple.

Tenha uma boa noite!

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

1/02/2020 23:02 em resposta a adrianee

Seja bem-vindo(a) às Comunidades de suporte da Apple - onde usuários Apple ajudam outros usuários :)

Vc não se lembra da senha do iCloud? Se você esqueceu a senha do ID Apple.

Se não conseguir recuperar a senha, tente: Recuperar o ID Apple caso não seja possível redefinir a senha.

Se vc criar outra conta, não vai conseguir recuperar as informações da conta antiga. Mas se quiser mesmo criar outra conta, siga: Como criar um novo ID Apple.

Tenha uma boa noite!

Troquei meu iPhone número e agora não consigo configurar meu iCloud

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.