Desbloquear ID

Preciso recuperar meu ID *****@icloud.com não lembro o número de telefone final 09 que estão me pedindo para desbloqueio do ID preciso restaurar fazer backup minhas fotos e agenda telefônica com urgência.

[Informação pessoal editada pelo Moderador] 

Publicado em 2/02/2020 20:54

Responder
3 respostas

12/02/2020 07:47 em resposta a CaioSV

Eu estou tentando desbloquear meu ID ******pois preciso fazer o backup das minhas fotos e agenda telefônica mais estão me pedindo um número que eu nunca usei na minha vida, precisa de uma solução caso não resolva vou terei que procurar **** pq está me prejudicando preciso de mais do meu Contatos.

[Imagem editada pelo Moderador para remover informação pessoal] 

3/02/2020 06:06 em resposta a aniele177

As informações vinculadas ao ID Apple são de total responsabilidade do titular da conta, não da Apple.

À partir do momento que a conta é criada, se vincula um número (geralmente acontece quando já está inserido um chip no aparelho ou então você que digita).

Se com o passar do tempo você muda de número, mas não muda nos ajustes de sua conta, sempre permanecerá o antigo.

Procure em suas anotações, veja seus contatos, liga na operadora para ver se consegue achar.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Desbloquear ID

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.