Meu iPhone foi roubado - Em Buscar meu iPhone aparece que nenhum dispositivo foi encontrado

meu iphone foi roubado,quando acesso o icloud pelo computador e aperto em buscar meu iphone aparece que nenhum dispositivo foi encontrado,oque eu faço?

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone XR

Publicado em 4/02/2020 09:51

Responder
1 resposta

5/02/2020 09:36 em resposta a brunareis_

Boa tarde

Veja os passos deste link: Em caso de perda ou roubo do iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple

Se o app Buscar [dispositivo] não estiver ativado no dispositivo perdido

Se você não tiver ativado o app Buscar [dispositivo] antes da perda ou roubo do dispositivo, não será possível usar o app para localizar o dispositivo. No entanto, siga estas etapas para ajudar a proteger seus dados:

1. Altere a senha do ID Apple. Ao alterar a senha do ID Apple, você impede que outra pessoa acesse seus dados do iCloud ou use outros serviços (como o iMessage ou iTunes) no dispositivo perdido.
  2. Altere as senhas de outras contas da Internet usadas no dispositivo. Entre elas estão contas de e-mail, Facebook ou Twitter.
  3. Registre uma ocorrência sobre o dispositivo perdido ou roubado na polícia. A polícia poderá solicitar o número de série do dispositivo. Localize o número de série do dispositivo.
  4. Informe a perda ou o roubo do dispositivo à operadora de celular. A operadora pode desativar a conta, impedindo que ligações sejam feitas com seu dispositivo, além do envio de mensagens de texto e o uso de dados.

O app Buscar [dispositivo] é a única maneira de rastrear ou localizar um dispositivo perdido ou roubado. Caso o app Buscar [dispositivo] não tenha sido ativado no dispositivo antes da perda, não há outro serviço da Apple que possa encontrar, rastrear ou sinalizar o dispositivo para você.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Meu iPhone foi roubado - Em Buscar meu iPhone aparece que nenhum dispositivo foi encontrado

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.