Fiquem atentos:

O Apple Card não está disponível no Brasil. O cartão de crédito da Apple está disponível apenas para residentes dos Estados Unidos. Para mais informações, acessem: https://card.apple.com/apply/countrysupport.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Comprei um Iphone novo, e minhas fotos e vídeos estão no Icloud, como faço pra recuperá-las?

Boa tarde, comprei um iphone novo e todas as minhas fotos e vídeos estão no icloud, puxei o backup feito antes de passar o outro celular pra frente. Como faço pra resgatar essas fotos?

iPhone XS Max, iOS 13

Publicado em 4/02/2020 16:25

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 5/02/2020 12:49

Oi isabella67

As fotos so sao salvas no backup se voce NAO USAVA o recurso fotos do iCloud ativado

Obter ajuda com fotos ausentes

Obter ajuda com as Fotos do iCloud

Configurar e usar as Fotos do iCloud

Até as fotos e os vídeos apagados em um dispositivo também são apagados de todos os dispositivos que usam as Fotos do iCloud. Se quiser recuperar uma foto, você terá 30 dias para restaurá-la a partir do álbum de fotos apagadas recentemente.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

D@v3 G®️0hl666

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

5/02/2020 12:49 em resposta a isabella67

Oi isabella67

As fotos so sao salvas no backup se voce NAO USAVA o recurso fotos do iCloud ativado

Obter ajuda com fotos ausentes

Obter ajuda com as Fotos do iCloud

Configurar e usar as Fotos do iCloud

Até as fotos e os vídeos apagados em um dispositivo também são apagados de todos os dispositivos que usam as Fotos do iCloud. Se quiser recuperar uma foto, você terá 30 dias para restaurá-la a partir do álbum de fotos apagadas recentemente.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

D@v3 G®️0hl666

Comprei um Iphone novo, e minhas fotos e vídeos estão no Icloud, como faço pra recuperá-las?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.