Degradação da bateria do iPhone 11

Pessoal, comprei meu iPhone 11 pro max no dia do lançamento aqui no BR dia 18/10/2019. Em dezembro percebi que a saúde da bateria estava em 97% . Em janeiro entrei em contato com a central de atendimento da Apple e informaram que é normal... porém o aparelho só tinha 2 meses de uso, e o meu aparelho anterior um iPhone XS Max eu vendi ele com 7 meses de uso e ainda encontrava-se em 100% a saúde da bateria , sem contar que desvaloriza a beça o aparelho na hora da venda, já que a primeira pergunta e a saúde da bateria, e um aparelho novo como meu agora com 3 meses e meio já com essa degradação da bateria, da a impressão de que eu não tenho cuidado com o mesmo, e estou viciando a bateria, sendo que eu carrego ele no máximo uma vez por dia... alguém de vocês está passando por isso? Pesquisei no Google e vários outros usuários perceberam este mesmo problema ... hoje dia 6/02/20 meu aparelho encontra-se em 96% a saúde da bateria faz 4 meses dia 18.

iPhone 11 Pro Max, iOS 13

Publicado em 6/02/2020 06:38

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 15/02/2020 18:09

Boa noite soliane176,

Está bem normal e não há nenhum problema. Fazendo uma analogia, a bateria funciona como um pneu de um carro, quanto mais você roda com seu carro, mais o pneu gasta. A bateria, quanto mais você usa, mais ela vai desgastando. Você pode criar alguns métodos para dar mais longevidade para sua bateria. Siga algumas dicas.

• Evite deixar seu iPhone em locais muito quente ou muito frio. Algo entre 0 e 35º é o ideal. Acima disso ou abaixo disso já começa a agredir a longevidade dos componentes e principalmente a bateria.
  • Evite deixar abaixo de 20% e acima de 80%. É claro que se você deixar fora deixa faixa, não vai ser algo muito prejudicial, apenas que se manter entre 20% e 80% é mais saudável. Abaixo de 20% é o momento mais crítico para uma bateria.
  • Evite carregar apenas em carregadores por indução, pois eles geralmente geram mais calor.
  • Se você usa capa, remova para carregar e evite o carregamento enquanto usa, pois isso vai gerar mais calor.

Espero ter ajudado! Atenciosamente,

Perguntas semelhantes

3 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

15/02/2020 18:09 em resposta a soliane176

Boa noite soliane176,

Está bem normal e não há nenhum problema. Fazendo uma analogia, a bateria funciona como um pneu de um carro, quanto mais você roda com seu carro, mais o pneu gasta. A bateria, quanto mais você usa, mais ela vai desgastando. Você pode criar alguns métodos para dar mais longevidade para sua bateria. Siga algumas dicas.

• Evite deixar seu iPhone em locais muito quente ou muito frio. Algo entre 0 e 35º é o ideal. Acima disso ou abaixo disso já começa a agredir a longevidade dos componentes e principalmente a bateria.
  • Evite deixar abaixo de 20% e acima de 80%. É claro que se você deixar fora deixa faixa, não vai ser algo muito prejudicial, apenas que se manter entre 20% e 80% é mais saudável. Abaixo de 20% é o momento mais crítico para uma bateria.
  • Evite carregar apenas em carregadores por indução, pois eles geralmente geram mais calor.
  • Se você usa capa, remova para carregar e evite o carregamento enquanto usa, pois isso vai gerar mais calor.

Espero ter ajudado! Atenciosamente,

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Degradação da bateria do iPhone 11

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.