Meu iPhone foi roubado nessa quinta feira, tento localizar pelo o busca mas aparece que não tem nenhum dispositivo logado no meu ID

Meu iPhone foi roubado nessa quinta feira, tento localizar pelo o busca mas aparece que n tem nenhum dispositivo logado no meu id, mas dá pra ver que tá pelo gerenciador da Apple, tenho ele a sete meses oq posso fazer? Pago seguro pois a desculpa que me deram foi q n cobrem. Estou desesperada

[Título editado pelo Moderador]

iPhone 7, iOS 13

Publicado em 11/02/2020 19:43

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 12/02/2020 03:32

O Buscar é o único recurso para essas ocasiões.

Se não há nenhum aparelho vinculado à sua conta, não tem como usar do recurso.

Se tiver o IMEI, oriento a efetuar um boletim de ocorrência em uma autoridade policial e "bloquear"pela operadora.

Artigo base: Em caso de perda ou roubo do iPhone, iPad ou iPod touch.

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

12/02/2020 03:32 em resposta a íris_raynne

O Buscar é o único recurso para essas ocasiões.

Se não há nenhum aparelho vinculado à sua conta, não tem como usar do recurso.

Se tiver o IMEI, oriento a efetuar um boletim de ocorrência em uma autoridade policial e "bloquear"pela operadora.

Artigo base: Em caso de perda ou roubo do iPhone, iPad ou iPod touch.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Meu iPhone foi roubado nessa quinta feira, tento localizar pelo o busca mas aparece que não tem nenhum dispositivo logado no meu ID

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.