Não consigo acessar o meu Apple ID

Eu não consigo acessar o meu apple-id, naõ consigo alterar a respostas das perguntas de segurança, aparece a mensagem "Não é possível verificar conta Lamentamos, mas não é possível confirmar as informações de sua conta on-line." O que fazer?

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 7

Publicado em 12/02/2020 04:33

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 12/02/2020 06:32

Oi, coordenacao, tudo bem?

Você tem acesso a senha da sua conta e ao seu e-mail de Recuperação? Se sim, segue o passos abaixo:

Se você tem acesso a sua senha normal da conta Apple ID e tem acesso aquele e-mail de Recuperação que você cadastrou quando criou a conta, tem um site chamado iForgot que você pode usar para redefinição de qualquer pergunta de segurança: https://iforgot.apple.com/

Se quiser um passo a passo mais detalhado, recomendo dar uma olhada no link: Se você esquecer as respostas para as perguntas de segurança do ID Apple - Suporte da Apple

Se mesmo assim você não conseguir alterar suas perguntas de segurança, recomendo você migrar sua conta para uma Autenticação de Dois Fatores, que não usa mais esse sistema. Esse link aqui fala mais sobre isso: Autenticação de dois fatores do ID Apple - Suporte da Apple

Espero ter ajudado!

Gibu~

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

12/02/2020 06:32 em resposta a coordenacao

Oi, coordenacao, tudo bem?

Você tem acesso a senha da sua conta e ao seu e-mail de Recuperação? Se sim, segue o passos abaixo:

Se você tem acesso a sua senha normal da conta Apple ID e tem acesso aquele e-mail de Recuperação que você cadastrou quando criou a conta, tem um site chamado iForgot que você pode usar para redefinição de qualquer pergunta de segurança: https://iforgot.apple.com/

Se quiser um passo a passo mais detalhado, recomendo dar uma olhada no link: Se você esquecer as respostas para as perguntas de segurança do ID Apple - Suporte da Apple

Se mesmo assim você não conseguir alterar suas perguntas de segurança, recomendo você migrar sua conta para uma Autenticação de Dois Fatores, que não usa mais esse sistema. Esse link aqui fala mais sobre isso: Autenticação de dois fatores do ID Apple - Suporte da Apple

Espero ter ajudado!

Gibu~

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Não consigo acessar o meu Apple ID

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.