Atualização do iOS prejudicou o meu Wi-Fi

A pergunta seria , pq a Apple está deixando atualizações que fazem com que aparelhos mais antigos deixem de funcionar ?

já tive outros iPhones e o mesmo aconteceu .

meu iPhone 6S plus estava na versão anterior a esta ultima , e por receio de dar problemas não havia atualizado até semana passada deste mês de fevereiro 2020, e foi o que aconteceu , atualizei e estou tendo problemas.

criarei um enquete na internet sobre este assunto , pois foi só anunciar que não terá mais ajustes para versões do 6 para traz que a lógica tornou mais real ao meu ver.

Dai se mando pra assistência vem cobranças de troca de hardware , mas como seria hardware se aconteceu após a atualização que tanto prorroguei.

espero uma tratativa , pq isso é sério !

Acho que os consumidores não estão por dentro dá sacanagem capitalista que envolvem essas atualizações.

iPhone 6s Plus, iOS 13

Publicado em 12/02/2020 07:07

Responder
2 respostas

16/02/2020 16:41 em resposta a marceloao100

O nome disso é : Obsolescência programada!!!!

isso é crime!

Desejo voltar a versão anterior do meu IOS que hoje está na 13.3.1 a qual a Apple incluiu a programação de obsolescência programada das versões antigas .

meu celular é novo sem quedas, sem riscos , muito bem cuidado , porém não estou recebendo a devida atenção da Apple.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Atualização do iOS prejudicou o meu Wi-Fi

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.