Travando uma fórmula (F4 no Excel)

OI Pessoal, alguém sabe como faço para bloquear uma célula numa formula? NO Excel basta apertar F4 quando seleciono a célula na formula que ele coloca um $ na celula e com isso pode-se copiar a formula sem alterar os dados fonte originais.

MacBook Pro 13", macOS 10.15

Publicado em 13/02/2020 11:05

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 13/02/2020 11:14

já descobri pessoal, exportei uma planilha do Excel com essa formula e veio junto. Ou seja, é a mesma coisa, só não se usa o F4, pelo menos não consegui. Na verdade quando está escrevendo a formula você pode clicando na detinha escolher para travar a linha e a coluna, ai ele aplica o $ entre os dados. Só não sei porque ele ao invés de aparecer tipo A2 aparece a descrição inteira da linha e da coluna, não sei se dá para mudar, quem souber agradeço.

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

13/02/2020 11:14 em resposta a Nicolajr

já descobri pessoal, exportei uma planilha do Excel com essa formula e veio junto. Ou seja, é a mesma coisa, só não se usa o F4, pelo menos não consegui. Na verdade quando está escrevendo a formula você pode clicando na detinha escolher para travar a linha e a coluna, ai ele aplica o $ entre os dados. Só não sei porque ele ao invés de aparecer tipo A2 aparece a descrição inteira da linha e da coluna, não sei se dá para mudar, quem souber agradeço.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Travando uma fórmula (F4 no Excel)

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.