Armazenamento cheio

Bom dia, preciso salvar minhas fotos no ICloud. Mais não sei fazer isso memória cheia do celular . Quase não tenho aplicativo

Publicado em 14/02/2020 06:56

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 14/02/2020 21:38

Seja bem-vindo(a) às Comunidades de suporte da Apple - onde usuários Apple ajudam outros usuários :)

Vc pode usar o Fotos do iCloud e sincronizar as fotos na nuvem. Consulte o artigo Configurar e usar o Fotos do iCloud - Suporte da Apple para mais informações.

Vc pode liberar espaço de armazenamento no iPhone ao usar o Fotos do iCloud e ativar a opção Otimizar Armazenamento. Também é possível remover conteúdo dos apps (como fotos, músicas e podcasts) ou apagar os apps que você não usa. Consulte: Sobre o armazenamento no dispositivo e no iCloud.

Tenha uma boa noite!

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

14/02/2020 21:38 em resposta a eilane

Seja bem-vindo(a) às Comunidades de suporte da Apple - onde usuários Apple ajudam outros usuários :)

Vc pode usar o Fotos do iCloud e sincronizar as fotos na nuvem. Consulte o artigo Configurar e usar o Fotos do iCloud - Suporte da Apple para mais informações.

Vc pode liberar espaço de armazenamento no iPhone ao usar o Fotos do iCloud e ativar a opção Otimizar Armazenamento. Também é possível remover conteúdo dos apps (como fotos, músicas e podcasts) ou apagar os apps que você não usa. Consulte: Sobre o armazenamento no dispositivo e no iCloud.

Tenha uma boa noite!

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Armazenamento cheio

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.