A criação do novo ID Apple pode levar alguns minutos - Não sai dessa tela

Olá, boa noite.

Obtive meu iPhone hoje, e no momento de criar o id Apple, inseri meu nome, data de nascimento, informei um email que já tinha na outra conta no Android e escolhi uma senha para que possa ser meu novo id Apple, recebi as boas vindas ao iCloud no meu gmail, onde acessei pelo Android, porém no meu iPhone só fica a mensagem " A criação do novo ID Apple pode levar alguns minutos..." E não sai dessa tela, confesso que está me desesperando pelo fato de nunca ter tido um iPhone e essa seria minha primeira experiência, mas já está me chateando por esse motivo. Espero muito que vocês possam me ajudar, pois não tem 2 dias que adquiri o celular e não consigo usar devido a esse looping infinito dessa mensagem de criação.

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone XR, iOS 13

Publicado em 14/02/2020 18:32

Responder
1 resposta

14/02/2020 21:27 em resposta a Willspfc

Seja bem-vindo(a) às Comunidades de suporte da Apple - onde usuários Apple ajudam outros usuários :)

Cheque a sua conexão - pode estar lenta.

De qq maneira, se tiver problemas, tente seguir as etapas abaixo para criar o ID Apple em um navegador.

Acesse a página da conta do ID Apple e clique em Crie seu ID Apple.

Insira o nome, data de nascimento, e-mail e senha e selecione o país ou a região que corresponde ao endereço de cobrança da sua forma de pagamento. O endereço de e-mail informado será seu novo ID Apple.*

Selecione suas perguntas de segurança e marque as caixas para receber Atualizações da Apple, se desejar. Com isso, você fica atualizado sobre as notícias, os softwares, os produtos e os serviços da Apple.

Clique em Continuar.

Fonte: Como criar um novo ID Apple - Suporte da Apple

Tenha uma boa noite!

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

A criação do novo ID Apple pode levar alguns minutos - Não sai dessa tela

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.