🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Mancha na tela MacBook Pro 13''inicio de 2015.

O mac que acabei de adquirir apresenta manchas na tela, ele não se encontra mais na garantia da apple, mas ouvi comentários de que há um recall para o produto. Não sei como proceder a troca... algum que esteja enfrentando ou enfrentou o mesmo caso?

MacBook Pro 13", macOS 10.15

Publicado em 17/02/2020 18:25

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 17/02/2020 18:39

Boa noite Gabrielterra,


Procure uma Apple Store ou um Centro de Serviço Autorizado Apple (AASP) para que eles avaliem seu equipamento e lhe ofereçam uma solução. Realmente algumas unidades apresentam um sintoma de de delaminação do revestimento antirreflexivo e após uma avaliação seu produto pode ou não se enquadrar para um Programa de Extensão de Reparo. Apenas me permita corrigir a palavra recall somente é usada para casos de segurança, onde envolve risco a saúde dos consumidores, o que não é o caso.


Espero ter ajudado! Atenciosamente,

1 resposta
Pergunta marcada como Melhor resposta

17/02/2020 18:39 em resposta a Gabrielterra

Boa noite Gabrielterra,


Procure uma Apple Store ou um Centro de Serviço Autorizado Apple (AASP) para que eles avaliem seu equipamento e lhe ofereçam uma solução. Realmente algumas unidades apresentam um sintoma de de delaminação do revestimento antirreflexivo e após uma avaliação seu produto pode ou não se enquadrar para um Programa de Extensão de Reparo. Apenas me permita corrigir a palavra recall somente é usada para casos de segurança, onde envolve risco a saúde dos consumidores, o que não é o caso.


Espero ter ajudado! Atenciosamente,

Mancha na tela MacBook Pro 13''inicio de 2015.

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.