Dados móveis em apps - Não consigo ativar
Não consigo ativar os dados móveis nos aplicativos, não aparece mais a opção, e eu já redefini os ajustes mas sem sucesso, o que eu faço?
[Título alterado pelo Moderador]
Não consigo ativar os dados móveis nos aplicativos, não aparece mais a opção, e eu já redefini os ajustes mas sem sucesso, o que eu faço?
[Título alterado pelo Moderador]
Você está usando o modo pouca energia e por isso não tem essas opções. Você está com 98% de bateria. Somente recomendo ativar esse recurso quando realmente precisar. Seu sistema fica sem várias funções quando esse modo está ativo. Veja mais sobre esse recurso que você ativou no artigo Usar o Modo Pouca Energia para aumentar a duração da bateria do iPhone - Suporte da Apple.
Espero ter ajudado! Atenciosamente,
Boa noite danii19,
Vá em Ajustes e role até o aplicativo que você queira configurar. Lá vai ter a opção Dados Celulares. Por favor dê mais detalhes de qual iPhone você está usando e qual iOS. Se possível poste uma foto do problema que você está tendo.
Boa noite danii19,
Se você já redefiniu os ajustes, agora você terá que restaurar para configurações de fábrica. Para redefinir os ajustes vá em Ajustes > Geral > Redefinir > Redefinir Todos os Ajustes.
Se após esse procedimento o problema persistir, será necessário apagar tudo e configurar como um novo iPhone. Se achar necessário, faça um backup antes desse procedimento, mas não retorne após apagar tudo e testar se o problema foi resolvido. Para apagar vá em Ajustes > Geral > Redefinir > Apagar Conteúdo e Ajustes.
IPhone 7 IOS 13.3.1
Considerei que esse fosse o problema, mas mesmo desativando essa função, não aparece a opção de ligar os dados em nenhum aplicativo...
Faz uns dias que está assim, só funcionando no instagram, WhatsApp e Facebook
Dados móveis em apps - Não consigo ativar