🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Após o download do Catalina, não tenho como editar qualquer playlist do meu iPhone através do novo Music.

Gravei os meus CD "Tribal Tech- Rocket Science e Thick" para o "Music" do Imac e daí para o Iphone.

As capas (miniaturas ou Thubmnail) dos cd que apareceram no iphone era do Benny Goodman e Caetano Veloso que nada têm a ver com as capas dos dois Tribal Tech que gravei.

Após o download do Catalina, não tenho como editar qualquer playlist do meu iphone através do novo Music. que saudades do itunes!!

Tanto o Imac como o iphone estão atualizados com as últimas atualizações










[Título editado pelo Moderador]


iPhone XS Max, iOS 13

Publicado em 19/02/2020 09:15

Responder
4 respostas

19/02/2020 12:50 em resposta a Matheus_jesus

Caro Matheus:

Obrigado pela sua pronta resposta.

Não respondeu à minha 1ª pergunta!

Eu não faço compras de músicas na Apple Store. Gravo os meus, quase 2500 cd's, para o mac e daí para o iphone. Uso o iphone como se fosse um Ipod.

E o que notei desde há dois dias é que quando gravo um cd no mac e passo para o Iphone, a capa do cd que gravei não é a mesma que aparece como thumbnail no iphone. Exemplo: gravei led zeppelin e a capa que aparece no iphone é do Caetano Veloso.

O site para onde me envio, já antes o visitei quando me apercebi que ... Musica (app do catalina) e Itunes, não têm nada a ver.

Do meu humilde ponto de vista, foi um erro terem trocado um excelente programa como era o itunes pelo musica, que não responde em nada aos meus desejos como o itunes fazia mas...

De modo que.... a sua resposta não respondeu á minha pergunta. Não foi útil

Obrigado


Após o download do Catalina, não tenho como editar qualquer playlist do meu iPhone através do novo Music.

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.