Após o download do Catalina, não tenho como editar qualquer playlist do meu iPhone através do novo Music.

Gravei os meus CD "Tribal Tech- Rocket Science e Thick" para o "Music" do Imac e daí para o Iphone.

As capas (miniaturas ou Thubmnail) dos cd que apareceram no iphone era do Benny Goodman e Caetano Veloso que nada têm a ver com as capas dos dois Tribal Tech que gravei.

Após o download do Catalina, não tenho como editar qualquer playlist do meu iphone através do novo Music. que saudades do itunes!!

Tanto o Imac como o iphone estão atualizados com as últimas atualizações

[Título editado pelo Moderador]

iPhone XS Max, iOS 13

Publicado em 19/02/2020 04:15

Responder
4 respostas

19/02/2020 07:50 em resposta a Matheus_jesus

Caro Matheus:

Obrigado pela sua pronta resposta.

Não respondeu à minha 1ª pergunta!

Eu não faço compras de músicas na Apple Store. Gravo os meus, quase 2500 cd's, para o mac e daí para o iphone. Uso o iphone como se fosse um Ipod.

E o que notei desde há dois dias é que quando gravo um cd no mac e passo para o Iphone, a capa do cd que gravei não é a mesma que aparece como thumbnail no iphone. Exemplo: gravei led zeppelin e a capa que aparece no iphone é do Caetano Veloso.

O site para onde me envio, já antes o visitei quando me apercebi que ... Musica (app do catalina) e Itunes, não têm nada a ver.

Do meu humilde ponto de vista, foi um erro terem trocado um excelente programa como era o itunes pelo musica, que não responde em nada aos meus desejos como o itunes fazia mas...

De modo que.... a sua resposta não respondeu á minha pergunta. Não foi útil

Obrigado

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Após o download do Catalina, não tenho como editar qualquer playlist do meu iPhone através do novo Music.

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.