Carplay desconectando

Tenho um Onix Plus 2020 e meu apple carplay fica desconectando. Fica uns 2 a 5 min e desconecta. Tenho que desconectar o cabo e conectar novamente para reconhecer o carplay. Já reiniciei o telefone, já reconfigurei no carro, o cabo é original, mas o problema continua. Alguém esta passando pelo mesmo problema? Vi relatos no EUA em outros carros, mas não contem solução.

Publicado em 20/02/2020 04:41

Responder
2 respostas

20/02/2020 05:34 em resposta a francovic

Olá Franco, Tudo bem? Acredito que isso possa ser algum bug do sistema operacional do seu aparelho que poderia ser corrigido ao redefinir os ajustes.

Para redefinir basta ir nos Ajustes>Geral>Redefinir>Redefinir todos os ajustes.

Isso vai zerar somente o que estiver dentro dos ajustes do seu iPhone mas nao apaga nenhum dado importante seu okay?

Apos isso, se o problema persistir acesse os Ajustes>Geral>Atualização de Software, la dentro se tiver alguma atualização pendente, atualize para que o aparelho corrija os problemas de software Espero ter ajudado, tenha um excelente dia ^^  Guilherme Freoli

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Carplay desconectando

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.