Bateria acabando rápido iOs 13.3.1

A minha bateria está acabando mais rápido que o normal, e o pior é que isso está acontecendo enquanto o celular está com a tela desligada. Há tempos eu já retirei a opção “Atualização em 2o plano” e mesmo assim aparece que o aplicativo está atualizando em segundas vias, eu não entendo. Ainda mais por optar pela “economia de energia”, algo está errado, como mostrado nas fotos abaixo. Alguém pode me ajudar?

iPhone 8, iOS 13

Publicado em 3/03/2020 12:28

Responder
2 respostas

8/03/2020 02:57 em resposta a GearsOFfloor

Olá amigo, estou com o mesmo problema também, meu aparelho é um 7 plus e depois que veio essa att acabou com a vida útil da bateria, celular esquentando muito mesmo sem realizar atividade alguma e isso com as atividades em 2º plano suspensas, final da minha garantia foi em Dezembro agora é só trocar de celular e ser feliz porque a apple acabou com vários modelos nessa nova atualização.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Bateria acabando rápido iOs 13.3.1

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.