Bateria do iPhone está descarregando muito rápido

iPhone 14 pro max novo com 20 dias de uso, a bateria está descarregando muito rápido, estou perdendo 1% da bateria a cada 2 e 5 minutos com a tela ativa, e atualizei o software para 16.6.1, alguém sabe me dizer o que pode estar acontecendo?

[Título alterado pelo Moderador] 

iPhone 14 Pro Max, iOS 16

Publicado em 17/09/2023 16:57

Responder
2 respostas

17/09/2023 17:37 em resposta a liz241

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

No dia ele dura quanto tempo?

Porque perder 1% de 2 a 5 minutos, significa que em média a cada 1% é igual a 3,5% por minuto, usar até 10% te deixaria com um uso com tela ativa de aproximadamente 5h e logicamente o uso não pode ser acompanhado pelo percentual de bateria a cada minuto pois ele é uma estimativa, por isso pergunto qual o tempo que ele fica até chegar em 10% e você precisar carregar.

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

17/09/2023 17:46 em resposta a LucasLLL

Olá!

Boa noite!

Não sei informar exatamente o tempo que dura com a tela ativa, porém eu não costumo mexer o tempo todo no celular, por exemplo hoje eu recarreguei 11:20 até 80% e agora às 21:45 está com 46% sem eu praticamente mexer nele, e quando eu vou dormir deixo a tela em repouso, quando acordo pela manhã já descarregou 5% sem nem sequer ativar a tela.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Bateria do iPhone está descarregando muito rápido

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.