🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Bateria do iPhone está descarregando muito rápido

iPhone 14 pro max novo com 20 dias de uso, a bateria está descarregando muito rápido, estou perdendo 1% da bateria a cada 2 e 5 minutos com a tela ativa, e atualizei o software para 16.6.1, alguém sabe me dizer o que pode estar acontecendo?




[Título alterado pelo Moderador] 

iPhone 14 Pro Max, iOS 16

Publicado em 17/09/2023 20:57

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 17/09/2023 21:37

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.


No dia ele dura quanto tempo?


Porque perder 1% de 2 a 5 minutos, significa que em média a cada 1% é igual a 3,5% por minuto, usar até 10% te deixaria com um uso com tela ativa de aproximadamente 5h e logicamente o uso não pode ser acompanhado pelo percentual de bateria a cada minuto pois ele é uma estimativa, por isso pergunto qual o tempo que ele fica até chegar em 10% e você precisar carregar.


Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

2 respostas
Pergunta marcada como Melhor resposta

17/09/2023 21:37 em resposta a liz241

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.


No dia ele dura quanto tempo?


Porque perder 1% de 2 a 5 minutos, significa que em média a cada 1% é igual a 3,5% por minuto, usar até 10% te deixaria com um uso com tela ativa de aproximadamente 5h e logicamente o uso não pode ser acompanhado pelo percentual de bateria a cada minuto pois ele é uma estimativa, por isso pergunto qual o tempo que ele fica até chegar em 10% e você precisar carregar.


Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

17/09/2023 21:46 em resposta a LucasLLL

Olá!

Boa noite!

Não sei informar exatamente o tempo que dura com a tela ativa, porém eu não costumo mexer o tempo todo no celular, por exemplo hoje eu recarreguei 11:20 até 80% e agora às 21:45 está com 46% sem eu praticamente mexer nele, e quando eu vou dormir deixo a tela em repouso, quando acordo pela manhã já descarregou 5% sem nem sequer ativar a tela.

Bateria do iPhone está descarregando muito rápido

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.