Desbloquear Apple Watch comprado com "open box" na Best Buy

Prezados,

Uma amiga que mora nos EUA comprou um Apple Watch para mim na Best Buy naquela opção "open box".

Resumidamente, quando alguém efetua a compra, se arrepende e devolve o produto com a caixa aberta, a Empresa (no caso, a Best Buy) faz uma verificação, reseta o aparelho e o coloca para venda novamente, por um preço um pouco abaixo do valor de mercado (no caso, economizei USD 40,00 - dos quais estou totalmente arrependida no momento).

Contudo, dei muito azar e o relógio chegou com senha, provavelmente logado no Id Apple do primeiro comprador.

E, se não bastasse, tentei o procedimento de resetar o relógio sem senha, conforme indicado pela própria Apple e ensinado em diversos tutoriais (https://support.apple.com/pt-br/guide/watch/apd0e1e73b6f/watchos) e esse procedimento não está funcionando!

Consigo fazer todo o passo a passo, mas aí depois de um tempo, ao invés de o relógio aparecer na tela original, volta para a tela bloqueada por senha...

Por favor, me deem alguma luz para desbloquear esse relógio de alguma outra forma! Caso contrário, precisarei envia-lo de volta para os EUA para a Best Buy fazer a troca, o que poderá levar meses até a chegada de um relógio desbloqueado no Brasil...

Muito obrigada!

Publicado em 4/03/2020 11:28

Responder
1 resposta

5/03/2020 04:36 em resposta a jcovolan

Oi jcovolan

Se tiver a Nota Fiscal, fale com Suporte da  pelo telefone 0800-761-0880 ou através do site: https://getsupport.apple.com/ ( Segunda a sábado das 08 as 20 ) se nao tiver, tera que enviar para o E.U.A novamente

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

DaveGrohl666

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

DaveGrohl666

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Desbloquear Apple Watch comprado com "open box" na Best Buy

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.