Tenho 2 iPhones e uma mesma conta Apple ID

Tenho 2 Iphones e uma mesma conta Apple ID. Porém 1 dos aparelhos vou usar no trabalho e não queria que tivessem acesso a minhas informações pessoais e fotos. E´possível criar um novo apple id para esse aparelho e não perder os contatos?

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 6/03/2020 14:29

Responder
1 resposta

6/03/2020 21:13 em resposta a fabianadente

Oieeee

Claroo, Fabi! Existe sim essa possibilidade!

Mas além de criar uma conta nova de ID Apple você poderia apenas desativar a sincronização nos seus dois aparelhos, caso não tenha outro dispositivo que queira de fato sincronizar. Porque ao desativar a sincronização você não conseguiria ver nenhuma nova informação em outro aparelho caso quisesse posteriomente.

Espero não ter respondido de forma confusa hahahah mas de qualquer forma vou deixar um link pra você dar uma olhadinha e entender melhor como funciona https://www.youtube.com/watch?v=EooebdCx_co

Qualquer coisa dá uma ligada no AppleCare 0800 761 0867

Abraços!

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Tenho 2 iPhones e uma mesma conta Apple ID

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.