Garantia Apple - Se minha bateria estiver comprometida, posso trocar o aparelho?

Se minha bateria estiver comprometida, posso trocar o aparelho?? Se estiver na garantia claro

[Título editado pelo Moderador]

iPhone 8 Plus, iOS 13

Publicado em 7/03/2020 18:17

Responder
2 respostas

8/03/2020 07:15 em resposta a luiza20

Oioi, tudo jóia?

Nesse caso precisa ser feito uma análise física no seu aparelho, os técnicos precisam avaliar e tirar um diagnóstico para verificar se de fato ocorrerá a troca do aparelho ou apenas a substituição da bateria. Mas de qualquer forma a análise precisa ser realizada pois só assim para te passarem um posicionamento do que será feito no dispositivo. É muito importante lembrar que se durante a análise detectarem algum tipo de dano físico (causado pelo usuário) ou dano líquido, ocorrerá um custo, caso seja um problema de fato diagnosticado como de fábrica o reparo é feito de maneira gratuita estando de acordo com a garantia de 1 ano oferecida pela Apple.

Espero ter ajudado! <3

8/03/2020 14:17 em resposta a luiza20

Olá Luiza!

Se o Iphone estiver dentro da garantia de 1 ano, você pode levá-la a uma Assistência Técnica autorizada (procure a mais próxima da sua casa https://locate.apple.com/br/pt/, algumas ficam até dentro de Livrarias Saraiva, por exemplo) e solicitar um teste de bateria. Se o problema for realmente comprovado na Assistência, eles trocam seu aparelho. Você pode também conferir se seu aparelho está com um problema de hardware que habilitará também uma troca de aparelho. Vá em Configurações > Privacidade > Analytics & Melhorias e veja se há alguma informação de erro que comece com "panic.plist". Se houver este erro, seu aparelho também será trocado.

Espero ter ajudado, boa sorte!

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Garantia Apple - Se minha bateria estiver comprometida, posso trocar o aparelho?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.