Meu Ipad está inativo pede para conectar ao Itunes, mas não consigo iniciá-lo o que devo fazer?

Meu Ipad está inativo pede para conectar ao itunes, mas não consigo iniciá-lo o que deve fazer?

Publicado em 7/03/2020 17:35

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 8/03/2020 08:00

Oioi, como vai?

Trouxe aqui pra você informações quentinhas de como atingir uma resolução para esse problema em questão

Se você esqueceu o código de acesso do iPhone, iPad ou iPod touch ou o dispositivo está desativado - Suporte da Apple

Um iPhone, iPad ou iPod touch fica inativo devido o número de tentativas excedidas de tentar desbloqueá-lo, dessa forma, o único método que podemos utilizar para remover esse código de acesso perdido/esquecido é através de uma restauração, no link acima tem todos os passos certinhos para que você consiga solucionar!

Espero ter ajudado <3

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

8/03/2020 08:00 em resposta a cida39

Oioi, como vai?

Trouxe aqui pra você informações quentinhas de como atingir uma resolução para esse problema em questão

Se você esqueceu o código de acesso do iPhone, iPad ou iPod touch ou o dispositivo está desativado - Suporte da Apple

Um iPhone, iPad ou iPod touch fica inativo devido o número de tentativas excedidas de tentar desbloqueá-lo, dessa forma, o único método que podemos utilizar para remover esse código de acesso perdido/esquecido é através de uma restauração, no link acima tem todos os passos certinhos para que você consiga solucionar!

Espero ter ajudado <3

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Meu Ipad está inativo pede para conectar ao Itunes, mas não consigo iniciá-lo o que devo fazer?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.