Duplicar Tela Trabalho 2 Monitores HDMI

Nao consigo extender a tela de trabalho dos 2 monitores HDMI.

Alguem pode me ajudar? Meu MACBook Pro 2011 tem somente uma entrada Port e estou usando um HUB.

Somente consigo usar a tela compartilhada em um dos monitores e nao nos dois.

Preciso trabalhar com a tela do MacBook e estender para os dois monitores, como faco ?

Veja como e minha estacao de trabalho.

MacBook Pro em baixo e junto os dois monitores em cima.

O problema e que os 2 monitores aparecem a mesma tela (igual ambos) e nao esta estendendo as telas.

MacBook Pro 15", macOS 10.13

Publicado em 8/03/2020 15:24

Responder
9 respostas

9/03/2020 11:51 em resposta a 007_2020

Tente esse link abaixo:

https://support.apple.com/pt-br/guide/mac-help/mchl7c7ebe08/mac

Mas a solução está aí nessa janela dos monitores (Preferência de sistema > Monitores)

Como disse, você pode clicar e arrastar as janelinhas azuis nessa tela de organização.

Colocar uma ao lado da outra, por exemplo. Passar a que está com a barra cinza para direita ou esquerda.

Marcar e desmarcar o Espelhar telas, etc.

Faz muito tempo que trabalhei com dois monitores (não me lembro mais) eu também demorei para entender...

9/03/2020 05:43 em resposta a 007_2020

Olá 007_2020, bom dia. Tudo bem?

Esteja a vontade e agradecemos seu interesse em escolher as Comunidades de suporte da Apple.

Você já tentou selecionar a opção espelhar telas?

Precisando, estaremos por aqui.

Boa sorte.

Peço que caso as informações sejam ÚTEIS para toda a comunidade, não esquecer de MARCÁ-LA COMO TAL, assim estará contribuindo para que outros possam aproveitar também essas informações.

Participe.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Duplicar Tela Trabalho 2 Monitores HDMI

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.