BUG no app Ajustes após atualização para o iOS 13.3.1

Olá, tenho um iPhone SE e após a atualização para o iOS 13.3.1 (antes eu estava com iOS 13.2.3), a tela inicial do app Ajustes passou a não mostrar corretamente o status dos dados celulares quando eles são ativados ou desativados na Central de Controle.

Exemplo: meus dados celulares estão inicialmente desativados. Então, resolvo ativá-los na Central de Controle. O ícone 4G aparece no canto superior da tela e a internet móvel funciona normalmente. Porém, a tela inicial dos Ajustes continua mostrando Celular "Desativado" (ver figura abaixo, destaquei em vermelho).

O inverso também ocorre: se os dados celulares estão ativados e então eu desativo pela Central de Controle, a tela de Ajustes continua mostrando como se ainda estivesse ativo.

Me parece que a tela de Ajustes não está mais "pegando" as alterações feitas pela Central de Controle.

iPhone SE, iOS 13

Publicado em 12/03/2020 19:59

Responder
1 resposta

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

BUG no app Ajustes após atualização para o iOS 13.3.1

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.