Especificações de memória do iMac

Boas Pessoal! Eu tenho o iMac (Retina 5K, 27-inch, Late 2015), e quero aumentar a Memória RAM. Ele vem com Memória de 8 GB 1867 MHz DDR3 e eu quero elevar para 32 GB. A minha dúvida consiste, se posso aplicar a Memória DDR3L-1600 DE 8 GB cada uma. Ou seja, 4x8 = 32GB.

A diferença de frequências (DDR3 1867 MHz vs DDR3 1600 MHz) iria inibir o efeito positivo dos 32 GB de Memórias?

Por favor, aguardando por resposta!!!

iMac 27", macOS 10.14

Publicado em 22/03/2020 01:19

Responder
1 resposta

22/03/2020 07:32 em resposta a Camilo06

Olá Camilo06, bom dia. Tudo bem?

Esteja a vontade e agradecemos seu interesse em escolher as Comunidades de suporte da Apple.

Imagino que não seja possível o que deseja fazer. Isso por causa da incompatibilidade na frequência das memórias.

Você precisa trocar por memórias com a mesma frequência.

Minha opinião a respeito, não sou técnico para te dar mais certeza.

https://support.apple.com/pt-br/HT205040

Caso as informações sejam ÚTEIS para toda a comunidade, não esquecer de MARCÁ-LA COMO TAL, assim estará contribuindo para que outros possam aproveitar também essas informações.

Participe.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Especificações de memória do iMac

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.