Hacker no e-mail do iCloud ?

O que isso significa ? É um hacker ?

eu estava navegando no Google e de repente aparece isso ,sendo que esse endereço do iCloud é um novo que eu criei , porque quando apareceu isso com meu outro e-mail do iCloud ,eu tratei logo de excluir a antiga conta e fazer essa.

Publicado em 22/03/2020 18:42

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 27/03/2020 18:42

Seja bem-vindo(a) às Comunidades de suporte da Apple - onde usuários Apple ajudam outros usuários :)

Pelo screenshot que você postou, você não estava navegando no Google. Você está acessando o site do ID Apple: appleid.apple.com.

Quando você usa a autenticação de dois fatores, vai ter que confirmar que está iniciando a sessão com sua conta. Dá uma lida no artigo que vai esclarecer suas dúvidas.

Tenha uma boa noite!

5 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

27/03/2020 18:42 em resposta a viviane134

Seja bem-vindo(a) às Comunidades de suporte da Apple - onde usuários Apple ajudam outros usuários :)

Pelo screenshot que você postou, você não estava navegando no Google. Você está acessando o site do ID Apple: appleid.apple.com.

Quando você usa a autenticação de dois fatores, vai ter que confirmar que está iniciando a sessão com sua conta. Dá uma lida no artigo que vai esclarecer suas dúvidas.

Tenha uma boa noite!

23/03/2020 04:28 em resposta a viviane134

Bom dia viviane134

Não é normal o GPS te jogar tão longe, normalmente quando isso acontece ele foca nos polos de telefonia do Brasil(caso você esteja no Brasil). Quanto a segurança da conta, se você tiver acesso ao https://appleid.apple.com/#!&page=signin logue e altere a senha e se necessário altere o e-mail do iCloud.

Um adendo:

Evite e-mails de phishing, alertas falsos de "vírus", chamadas de suporte falsas e outras fraudes - Suporte da Apple

👽Espero ter ajudado,

InuNecros

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Hacker no e-mail do iCloud ?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.