Meu iPhone 7 conecta e desconecta enquanto estou passando as fotos do celular para o meu notebook

Conecto via USB ao meu notebook, o notebook reconhece e abre uma janela dos arquivos de fotos do iPhone. Permito que o computador se conecte ao meu dispositivo. Abro a pasta, seleciono as fotos que quero passar para meu notebook e arrasto as fotos para a pasta de destino. Começa a transferência das fotos. Mas quando está, por exemplo, 18% das fotos sendo transferidas, a transferência trava, nao passa mais as fotos e o Windows manda a mensagem: “dispositivo foi desconectado, ou não localizamos o dispositivo”. Olho para meu celular e ele está como se estivesse conectado ainda pois sua bateria está carregando por estar conectado ao meu pc. Tomo o cuidado de deixar o celular desbloqueado e na tela de início durante a transferência das fotos. O que está acontecendo? Preciso urgente passar essa fogos pois meu iPhone está com a memória cheia. Obrigada!

Publicado em 24/03/2020 10:00

Responder
1 resposta

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Meu iPhone 7 conecta e desconecta enquanto estou passando as fotos do celular para o meu notebook

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.