Não consigo reinstalar o iTunes

Há um tempo decidi desinstalar o iTunes no meu notebook (Windows 7) e aparente havia uma ordem de desinstalação dos aplicativos do iTunes, que, por não ser conhecida e divulgada, não segui

Atualmente tento instalar o iTunes e não consigo porque o único aplicativo que restou e não consigo instalar, Apple Software Update, não deixa o iTunes ser instalado de novo e não se desinstala

Estou num beco sem saída e precisando do iTunes mas não consigo fazer funcionar...

Já usei até programa desinstalador de aplicativos e arquivos e ele não conseguiu desinstalar

Alguém sabe desinstalar esse Apple Software Update ou resolver de alguma forma??

Windows, Windows 6

Publicado em 24/03/2020 14:53

Responder
2 respostas

25/03/2020 10:32 em resposta a RafaVicari

Como instalar o iTunes eu sempre soube porque sempre ouvi falar, agora pergunte se alguém sabe que tem uma ordem certa pra desinstalar os aplicativos do iTunes senão vão ficar na mão se precisarem instalar novamente. Isso que eu quero dizer com “escondido”. Não sendo como qualquer outro programa, deve receber atenção especial na explicação. E você diz voltar a um backup anterior do Windows no computador?

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Não consigo reinstalar o iTunes

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.