AppleTV 3ªG - youtube não carrega conteúdo
Boa tarde!
Utilizava youtube normalmente, porém desde a última segunda-feira não consigo carregar alguns conteúdos, mais especificamente músicas.
Atualizei, apaguei cookies e nada...
Boa tarde!
Utilizava youtube normalmente, porém desde a última segunda-feira não consigo carregar alguns conteúdos, mais especificamente músicas.
Atualizei, apaguei cookies e nada...
Acabei de olhar nas comunidades de ajuda do Youtube no Brasil e fora do
Brasil também, e há vários posts reclamando do problema. Realmente é
algo relacionado a bug de software
Hoje o atendimento apple me informou que eles mesmo irão atualizar o youtube, para aguardar um pouco.
Alex, aqui ainda está do mesmo jeito, por favor, informe pra gente qual versão de software está sua AppleTV, vá em configurações - geral - sobre
Realizei o procedimento e continua da mesma forma. Somente os vídeos musicais. Netflix, Amazon Prime e alguns vídeos no YouTube rodando normalmente.
farei um resete do roteador e verificar se não é alguma configuração dele.
Somente para a ajudar o pessoal, coisas que eu já tentei fazer e não resolveram o problema.
nenhuma destas opções surtiu efeito. Estou achando que é algum problema de software, a questão é a quem devemos pedir ajuda?
Somente para efeito de comparação, alguns dados da minha Apple TV
Model A1469
Software 7.5 (8097)
Para saber da sua AppleTV vá em configurações - geral - sobre, vejam se são as mesmas.
Seria legal ver se alguém que não está tendo o problema verificasse se o modelo e a versão são os mesmos que os nossos.
Na busca para encontrar uma solução aqui.
estou com o mesmo problema; desde a ultima segunda feira, dia 23; já tentei de tudo e não resolve
Pois é... foi a mesma data aqui. Troquei o roteador, farei um novo teste com o antigo roteador neste FDS, novidades vamos falando.
Também estou com o mesmo problema desde o dia 23, já tentei reinstalar e atualizar e o problema persiste.
ALGUMA EVOLUÇÃO ??? ATUALIZEI E CONTINUA NÃO RODANDO CLIPES DE MUSICA O RESTO ESTÁ NORMAL
CONSEGUIU CORRIGIR?
Infelizmente sem sucesso... troquei roteador, reconfigurei tudo e na mesma.
Procurei informações, sem sucesso.
Fala Alex ,,, e ai continua sem conseguir rodar os clipes?
aqui também, nada até hoje!
Rapaz aqui normalizou hoje do nada... façam o teste.
AppleTV 3ªG - youtube não carrega conteúdo