🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Bateria AirPods

Comprei meus AirPods no final de fevereiro de 2019 e hoje, 1 ano e 1 mês depois ele não está segurando a carga, ouvindo somente música a bateria não dura nem 2h, em chamadas de vídeo não dura nem 1h! Eu não sei o que fazer e estou bem decepcionada com isso, pois é um produto caro e que promete uma coisa que não se pode cumprir. Antes eles duravam cerca de 5h ouvindo música. Alguma ideia do que eu posso fazer sem ser trocá-los?

Publicado em 30/03/2020 09:26

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 30/03/2020 09:30

Bom Dia


Aqui temos dicas da forma correta de carregar e ter uma boa vida útil de seus Fones .


Carregar os AirPods e obter informações sobre a duração da ...

support.apple.com › pt-br


Como baterias são esperadas terem menos capacidade conforme o tempo de uso você pode precisar de reparo e ja estou deixando abaixo como prosseguir


Reparo do AirPods – Suporte Oficial da Apple - Apple Support

support.apple.com › pt-br › airpods › repair › service


Abraço

2 respostas
Pergunta marcada como Melhor resposta

30/03/2020 09:30 em resposta a Ana_Aguiar

Bom Dia


Aqui temos dicas da forma correta de carregar e ter uma boa vida útil de seus Fones .


Carregar os AirPods e obter informações sobre a duração da ...

support.apple.com › pt-br


Como baterias são esperadas terem menos capacidade conforme o tempo de uso você pode precisar de reparo e ja estou deixando abaixo como prosseguir


Reparo do AirPods – Suporte Oficial da Apple - Apple Support

support.apple.com › pt-br › airpods › repair › service


Abraço

Bateria AirPods

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.