Meu iphone só carrega se estiver conectado à entrada USB 3.0 do pc, e se o pc estiver hibernando, não carrega pela fonte e nem por nenhuma ooutra entrada de nenhum pc

No dia 1/4 fui conectar meu celular a noite para carregar e o mesmo não estava carregando, então fui testar outras tomadas, já que quando fiz o uso pela ultima vez do carregador estava funcionando perfeitamente. Pois bem, após muito tentar conectei-o ao Notebook, que estava fechado, porem ligado, e o mesmo começou a carregar, porém só estava carregando pela entrada USB 3.0 e nenhuma mais, mas quando abri o notebook, parou de carregar instantaneamente.

Windows, Windows 10

Publicado em 2/04/2020 16:52

Responder
1 resposta

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Meu iphone só carrega se estiver conectado à entrada USB 3.0 do pc, e se o pc estiver hibernando, não carrega pela fonte e nem por nenhuma ooutra entrada de nenhum pc

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.