Meu celular ficou com a tela amarela

Meus celular ficou com a tela totalmente amarela do nada!!!

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone XS Max, iOS 13

Publicado em 3/04/2020 06:33

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 6/04/2020 09:25

Olá rita296,

Obrigada por utilizar as Comunidades de suporte da Apple para esclarecer a sua dúvida.

Entendo que seu aparelho está apresentando uma tela amarelada. Fico contente em poder te ajudar.

Verifique se o Night Shift está ativado:

Ative ou desative o Night Shift

Você pode ativar o Night Shift manualmente, o que é útil quando você está em um ambiente escuro durante o dia.
Abra a Central de Controle, mantenha  pressionado e toque em  para ativar ou desativar o Night Shift.

Mais informações no artigo Ajuste o brilho e as cores da tela no iPhone.

Tenha um bom dia.

2 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

6/04/2020 09:25 em resposta a rita296

Olá rita296,

Obrigada por utilizar as Comunidades de suporte da Apple para esclarecer a sua dúvida.

Entendo que seu aparelho está apresentando uma tela amarelada. Fico contente em poder te ajudar.

Verifique se o Night Shift está ativado:

Ative ou desative o Night Shift

Você pode ativar o Night Shift manualmente, o que é útil quando você está em um ambiente escuro durante o dia.
Abra a Central de Controle, mantenha  pressionado e toque em  para ativar ou desativar o Night Shift.

Mais informações no artigo Ajuste o brilho e as cores da tela no iPhone.

Tenha um bom dia.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Meu celular ficou com a tela amarela

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.