Ligação - Tela permanece escura ao afastar o aparelho da orelha após a ligação

O normal quando estamos numa ligação com o aparelho próximo a orelha que a tela fique escura, mas ao afastar a mesma deveria acender, porém tenho percebido que a minha tela não acende mais como antes, precisando eu apertar o botão home para conseguir encerrar a ligação. Se não em engano esse problema iniciou após a última atualização.

Alguém mais enfrentando esse problema ou alguma dica para solucionar?

iPhone 8 Plus

Publicado em 4/04/2020 11:23

Responder
2 respostas

8/04/2020 04:38 em resposta a san2020

Cheguei finalmente no problema. Após baixar a atualização 13.4 a maioria dos IPhone 7 começarão com tal problema, todavia após passar 1 hora falando com a APLLE e fazer o teste remoto eles vem com uma conversinha que é problema no sensor. Já falei com a própria autorizada e eles disseram que é Bug, porém eles não assumem. *******Eles são responsáveis pelos problemas causados por atualizações, mesmo que o aparelho já tenha finalizado a garantia. Sugiro fazer o mesmo.

[Editado pelo Moderador] 

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Ligação - Tela permanece escura ao afastar o aparelho da orelha após a ligação

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.