Câmera frontal Instagram parou de funcionar

Quando eu atualizei meu iPhone 7 para a versão do iOS 13.4 a câmera frontal do Instagram, WhatsApp, Snapchat etc, parou de funcionar, o celular não trava, só a câmera que fica preta.

Pensei que pudesse ser problema na câmera, mas a câmera frontal funciona perfeitamente no aplicativo de câmera nativo da Apple

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 5/04/2020 14:14

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 24/09/2020 10:34

Aparentemente o erro foi resolvido na atualização 14.0.1

"Aborda um problema que poderia impedir que pré-visualizações da câmera fossem exibidas no iPhone 7 e no iPhone 7 Plus;"

195 respostas

12/05/2020 17:10 em resposta a Eutsilva

Olá,boa noite.

Todos nos do Comunidade entendemos como é ruim ficar se a câmera para vídeos e etc.

Esse problema na verdade pode ser nesses próprios apps,vá na App Store e verifique se há alguma atualização dos apps,e atualize se disponível.

Na versão 13.5 irá resolver a maioria desses aplicativos,qualquer coisa entre em contato com o proprietário do app.

Espero ter ajudado,

Atenciosamente comunidade da Apple.

9/04/2021 20:03 em resposta a blenda17

Ola,Usuario

Seja muito bem vindo a comunidade da Apple Brasil

Vejo que esta com um problema ou uma dúvida?

Ficarei feliz em te ajudar

Retorne os ajustes do iPhone aos padrões - Suporte da Apple

Redefinir Todos os Ajustes: todos os ajustes — incluindo ajustes de rede, dicionário do teclado, layout da Tela de Início, ajustes de localização, ajustes de privacidade e cartões do Apple Pay — são removidos ou redefinidos aos padrões. Nenhum dado ou mídia é apagado.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666

5/07/2020 14:18 em resposta a Rafaelamello

Eu estou com mesmo problema da câmera....liguei no suporte da Apple e de início me deram 2 alternativas: pagar para trocar a câmera ou pagar para comprar um celular novo. Não aceitei e falei que queria que meu problema fosse encaminhado para a engenharia.

Nessa última semana eles me retornaram e assumiram que esse problema é um BUG. Mas disseram que ainda não sabem qual a causa desse bug e que estão tentando resolver. Enquanto isso teremos que aguardar uma atualização para ver se consertam esse BUG. Agora quanto tempo isso vai demorar, só Deus sabe....

11/07/2020 07:23 em resposta a wesleyrosareal

Então, é um absurdo que os usuários tenham que arcar com esse problema por uma falha da Apple!!! O que garante que trocando a câmera, saindo uma atualização nova do IOS não pode dar problema de novo?

É um saco... mas como a Apple já assumiu que é um bug e estão tentando consertar, vou continuar esperando.... infelizmente.

Torcer pra que corrijam logo...

12/07/2020 13:43 em resposta a sarah231

Retorne os ajustes do iPhone aos padrões - Suporte da Apple

• Redefinir Todos os Ajustes: todos os ajustes — incluindo ajustes de rede, dicionário do teclado, layout da tela de início, ajustes de localização, ajustes de privacidade e cartões do Apple Pay — são removidos ou redefinidos aos padrões. Nenhum dado ou mídia é apagado.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

DaveGrohl666

24/04/2020 04:24 em resposta a Rogridoleal

Meu celular estava funcionando normal na sexta 03 de abril na parte da manhã, porém a noite saiu a atualização 13.4 e instalei. Após isso minha câmera frontal não funciona em nenhum aplicativo que precise dela (FaceTime, Instagram, Snapchat, Tiktok, Whastapp). No aparelho ela funciona normalmente o que me dá a certeza que seja um problema de software e um problema com a atualização 13.4. Já fiz o resete pelo Itunes e todos os procedimentos que me pediram no suporte e meu problema não foi resolvido. Já atualizei para a versão 13.4.1 e também não resolveu. Preciso de uma correção urgente,***** por favor não nos ignore, precisamos da correção!

[Editado pelo Moderador]

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Câmera frontal Instagram parou de funcionar

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.