Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Super zoom e bloqueio de tela

Eu tenho a função do zoom ativada, e sei como desabilita-lá, porém minha filha mexeu muito e o zoom ficou além do normal e a função de desativação com três toques não responde de forma alguma. Eu tenho a impressão que além disso, ela conseguiu inativar o iphone por tentativas de senha, e já tentei de diversas formas e nenhuma eu obtive nenhum resultado. Já baixei o itunes, mas o mesmo necessita que eu autorize no dispositivo pra confiar no computador, mas como vou fazer isso se não tenho como mexer no celular?

Já não consigo pensar em outra alternativa, o suporte da apple online não está funcionando e pra ligar eu só teria como usar meu celular, não tenho outro meio. Alguém por favor sabe me dizer como resolvo esse problema? Por conta disso deixei de enviar duas atividades importantes na faculdade.

Desde já agradeço a compreensão.

Windows

Publicado em 7/04/2020 07:26

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 7/04/2020 08:03

Bom dia

Se seu aparelho ficou inativo e não esta conseguindo retornar a solução sera restaurar o aparelho pelo modo de recuperação no itunes.

Se você esqueceu o código de acesso do iPhone, iPad ou iPod touch ou o dispositivo está desativado - Suporte da Apple

Restaurar o iPhone, iPad ou iPod para os ajustes de fábrica - Suporte da Apple

Estes artigos cobrem o processo de restauração.

👽Espero ter ajudado,

Zanardi

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

7/04/2020 08:03 em resposta a JoãoCaldas

Bom dia

Se seu aparelho ficou inativo e não esta conseguindo retornar a solução sera restaurar o aparelho pelo modo de recuperação no itunes.

Se você esqueceu o código de acesso do iPhone, iPad ou iPod touch ou o dispositivo está desativado - Suporte da Apple

Restaurar o iPhone, iPad ou iPod para os ajustes de fábrica - Suporte da Apple

Estes artigos cobrem o processo de restauração.

👽Espero ter ajudado,

Zanardi

Super zoom e bloqueio de tela

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.