Posso colocar o App no iCloud ou somente os arquivos que ele produz?

ex tenho um App de banco Itaú ocupa memória do celular posso transferir para o iCloud

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 7, iOS 13

Publicado em 7/04/2020 19:16

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 9/04/2020 09:55

Olá Luiz,

Não tem como fazer o que você está querendo. Para "mandar" o app para o icloud seria somente deletando o app do seu dispositivo e depois teria que baixar novamente da app store. Se você está com o espaço do seu iPhone muito cheio, recomendo que siga os passos do artigo Sobre o armazenamento no dispositivo e no iCloud.

Tenha um bom dia.

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

9/04/2020 09:55 em resposta a LuizValero

Olá Luiz,

Não tem como fazer o que você está querendo. Para "mandar" o app para o icloud seria somente deletando o app do seu dispositivo e depois teria que baixar novamente da app store. Se você está com o espaço do seu iPhone muito cheio, recomendo que siga os passos do artigo Sobre o armazenamento no dispositivo e no iCloud.

Tenha um bom dia.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.