Free Fire - Reembolso
Quero voltar o meu free Fire é não to conseguindo reativa ele pra pode volta a jogar quero fazer o reembolso e não to conseguindo ?
[Título alterado pelo Moderador]
Quero voltar o meu free Fire é não to conseguindo reativa ele pra pode volta a jogar quero fazer o reembolso e não to conseguindo ?
[Título alterado pelo Moderador]
Oi Diego,
Para pedir o reembolso, siga os passos do artigo Solicitar reembolso de apps ou conteúdo comprado da Apple:
Como solicitar um reembolso
Se você não conseguir solicitar um reembolso em reportaproblem.apple.com
Se a cobrança estiver pendente, você não conseguirá solicitar um reembolso. Depois que a cobrança for feita, tente novamente solicitar um reembolso.
Se o pedido não tiver sido pago, você precisará pagá-lo antes de solicitar um reembolso. Pode ser necessário atualizar suas informações de pagamento.
Se a sua conta foi bloqueada por questão de reembolso ou qualquer outro motivo, será necessário ligar no suporte para que eles te ajudem a ativar a sua conta novamente. Ligue no 0800-761-0880.
Tenha um bom dia!
Oi Diego,
Para pedir o reembolso, siga os passos do artigo Solicitar reembolso de apps ou conteúdo comprado da Apple:
Como solicitar um reembolso
Se você não conseguir solicitar um reembolso em reportaproblem.apple.com
Se a cobrança estiver pendente, você não conseguirá solicitar um reembolso. Depois que a cobrança for feita, tente novamente solicitar um reembolso.
Se o pedido não tiver sido pago, você precisará pagá-lo antes de solicitar um reembolso. Pode ser necessário atualizar suas informações de pagamento.
Se a sua conta foi bloqueada por questão de reembolso ou qualquer outro motivo, será necessário ligar no suporte para que eles te ajudem a ativar a sua conta novamente. Ligue no 0800-761-0880.
Tenha um bom dia!
Oi Diego,
Não tem como pagar um reembolso. Você vai precisar falar com o suporte no 0800-761-0880 que eles são os únicos que podem te ajudar.
Até mais
Não sei o que pode estar acontecendo então. Mas você pode tentar entrar em contato através do website: Entrar em contato com o Suporte da Apple.
Boa sorte!
Oi Diego,
Mas esse é o número de suporte da Apple: Suporte técnico para produtos Apple: 0800-761-0880.
Você está no Brasil ou em outro país?
Ela foi desativa por reembolso e quero paga pra volta a joga
Só que to a 7 dias ou mais querendo paga o reembolso e ninguém tá me ajudando com isso
Não me ajudou em nada pk quero paga o reembolso e não to vendo a opção pra ir paga ?
Eu quero paga um reembolso que minha mulher feiz porriso cancelo minha conta aí quero ativa de volta meu frii Fare
Esse número que vcs me passo pra liga fala que não existe
Só de São Paulo Brasil mais esse número já tentei liga de 4 telefone e fala que não existe
Explique melhor oque esta desativado , sua conta na App Store ou no jogo do Free Fire ?
Free Fire - Reembolso