Backup - Não foi possível restaurar mídia

Tive que reinstalar meu Whatsapp e para não perder minhas conversas e mídias, fiz o backup ontem de manhã.

Porém, ontem fiquei o dia todo tentando restaurar as mídias do Whatsapp, mas ele aparece após um tempo carregando "não foi possível restaurar mídia" e diz que preciso liberar espaço no meu aparelho. Entretanto, tenho 128GB de memória e somente 45,8GB estão sendo utilizados, ou seja, não estou com falta de espaço no aparelho. Além disso, já apaguei várias coisas para tentar executar essa restauração, mas toda vez que tento novamente, dá erro e aparece a mesma mensagem.

Alguém já passou por algo parecido? Precisava muito restaurar essas mídias, não posso perde-las.

Obrigada

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 7, iOS 13

Publicado em 17/04/2020 09:53

Responder
2 respostas

17/04/2020 10:14 em resposta a Carolnigro

Você precisa saber quanto de memória esta nesse seu Backup do WhatsApp > Vai que você tinha muitas coisas e agora isso passa q quantidade de memória que seu iPhone tem livre

Pro exemplo mesmo que seu iPhone não Possua 128 GB se o Backup do WhatsApp possuia 130GB mesmo a toda memória livre ainda não caberia no dispositivo

Caso precisa falar com o WhatsApp para te oferecerem suporte dentro do App siga o artigo abaixo

Como entrar em contato com o desenvolvedor de um app ...

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Backup - Não foi possível restaurar mídia

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.