Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Desbloqueio

O IPAD que eu achei é meu mesmo e ele está bloqueado quero desbloquear

iPad mini 3, iOS 11

Publicado em 19/04/2020 11:00

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 20/04/2020 13:09

Olá Wander,

Siga os passos do artigo: Desativar o Bloqueio de Ativação.

Se você tiver apagado o próprio dispositivo

Se você não finalizar a sessão do iCloud antes de colocar o dispositivo no modo de recuperação e restaurá-lo, ele poderá permanecer no Bloqueio de Ativação. Nesse caso, você precisará inserir o mesmo ID Apple e a senha usados ao configurar o dispositivo anteriormente.

Esqueceu o ID Apple ou a senha?

Se o dispositivo tiver o iOS 11 ou posterior e a conta estiver protegida pela autenticação de dois fatores, será possível desativar o Bloqueio de Ativação usando o código de acesso do dispositivo. Toque em Desbloquear com Código > Usar Código do Dispositivo.

Tenha um bom dia!

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

20/04/2020 13:09 em resposta a wander178

Olá Wander,

Siga os passos do artigo: Desativar o Bloqueio de Ativação.

Se você tiver apagado o próprio dispositivo

Se você não finalizar a sessão do iCloud antes de colocar o dispositivo no modo de recuperação e restaurá-lo, ele poderá permanecer no Bloqueio de Ativação. Nesse caso, você precisará inserir o mesmo ID Apple e a senha usados ao configurar o dispositivo anteriormente.

Esqueceu o ID Apple ou a senha?

Se o dispositivo tiver o iOS 11 ou posterior e a conta estiver protegida pela autenticação de dois fatores, será possível desativar o Bloqueio de Ativação usando o código de acesso do dispositivo. Toque em Desbloquear com Código > Usar Código do Dispositivo.

Tenha um bom dia!

Desbloqueio

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.