🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Assinaturas de app - Foi cobrado um valor do meu cartão por uma assinatura que eu não faço ideia de qual seja

A uma mês meu celular ficou com a tela onde só aparecia a maçã, precisei restaurar o sistema, o celular ficou sem nenhuma informação de assinatura, ontem foi cobrado um valor (299,0) do meu cartão por uma assinatura que eu não faço ideia de qual seja. Pq fui cobrado sem saber qual assinatura?




[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 8 Plus, iOS 13

Publicado em 21/04/2020 07:46

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 22/04/2020 10:01

Oi Rodrigo,


Siga as instruções do artigo Se você vir apple.com/bill, itunes.com/bill ou uma cobrança desconhecida na fatura para descobrir que cobrança é essa e como cancelar essa assinatura.


Tenha um bom dia!

1 resposta

Assinaturas de app - Foi cobrado um valor do meu cartão por uma assinatura que eu não faço ideia de qual seja

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.