Acesso indisponível ao ICloud.

Certa vez tive o acesso ao ICloud limitado no meu iPhone (ao entrar em ajustes > e tentar clicar no meu nome no topo da tela a opção fica translúcida, sem me deixar clicar para acessar mais opções), no iPad conseguia acesso normal. Magicamente o problema deixou de existir.

Hoje ao tentar acessar os ajustes da minha conta no celular vi que o problema voltou, e também no iPad. Pelo que pude ver o problema é realmente na minha conta do iCloud. Alguém já passou por algo parecido?

iPad, iPadOS 13

Publicado em 21/04/2020 06:45

Responder
2 respostas

22/04/2020 06:42 em resposta a DaveGrohl666

Oi, agradeço desde já pela ajuda.

Entrei em contato ontem mesmo com o 0800 da Apple. E eles me deram uma solução parecida: Ajustes > Geral > Redefinir > Redefinir todos os ajustes.

Após isso, o iCloud voltou a ser acessível pelos meus dispositivos, reconfigurei o aparelho, evitando alterar configurações de continuidade (acho que o “problema” aconteceu quando marquei a opção de sincronizar o recurso nativo de tempo de uso no iPad e no iPhone). No entanto hoje ao acordar, percebi que o erro havia retornado 🤦🏻‍♂️

Vou tentar a sua solução, e caso volte a persistir, vou deixar do jeito que está mesmo. Rs

Obrigado mais uma vez pelo retorno.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Acesso indisponível ao ICloud.

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.