App Caixa tem

Alguém usuário de IPhone que foi aprovado no auxílio emergencial está com dificuldade de acessar o App CAIXA TEM para receber o benefício por conta de App desatualizado?

Publicado em 25/04/2020 10:59

Responder
4 respostas

27/04/2020 10:15 em resposta a mariecouto

O aplicativo já teve várias atualizações na versão, somente IOS está com a versão 1.16, consegui um Android emprestado para poder resgatar o auxílio, só pra vc ter ideia a versão que usei no Android está 1.18.3

Ja entrei em contato com a Apple mas o problema é na caixa.

obrigada por querer me ajudar 😉

Se tiver alguma dica, me ajude!

obrigada

27/04/2020 19:00 em resposta a carol182

Também tenho esse problema.

Pelo que entendi, a Caixa Econômica destinou esse APP exclusivamente para o Auxílio Emergencial. Ele já existia para os usuários mas por hora será exclusivo para essa nova finalidade.

Tento desde o dia 15 entrar no APP mas sempre a mesma mensagem de erro aparece: Application Disabled. E pede para esperar uma nova versão do aplicativo.

Só que a nova versão corrigida e exclusiva do APP JÁ FOI LIBERADA pela Caixa Econômica na última sexta feira dia 24, à noite.

Tradicionalmente a Apple analisa todo e qualquer aplicativo que é lançado pelos desenvolvedores na App Store. É uma forma de analisar os aplicativos e dar mais segurança.

Só que eles têm que ser mais rápidos nesse caso.

Abraços.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

App Caixa tem

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.