App Caixa tem
Alguém usuário de IPhone que foi aprovado no auxílio emergencial está com dificuldade de acessar o App CAIXA TEM para receber o benefício por conta de App desatualizado?
Alguém usuário de IPhone que foi aprovado no auxílio emergencial está com dificuldade de acessar o App CAIXA TEM para receber o benefício por conta de App desatualizado?
O aplicativo já teve várias atualizações na versão, somente IOS está com a versão 1.16, consegui um Android emprestado para poder resgatar o auxílio, só pra vc ter ideia a versão que usei no Android está 1.18.3
Ja entrei em contato com a Apple mas o problema é na caixa.
obrigada por querer me ajudar 😉
Se tiver alguma dica, me ajude!
obrigada
Também tenho esse problema.
Pelo que entendi, a Caixa Econômica destinou esse APP exclusivamente para o Auxílio Emergencial. Ele já existia para os usuários mas por hora será exclusivo para essa nova finalidade.
Tento desde o dia 15 entrar no APP mas sempre a mesma mensagem de erro aparece: Application Disabled. E pede para esperar uma nova versão do aplicativo.
Só que a nova versão corrigida e exclusiva do APP JÁ FOI LIBERADA pela Caixa Econômica na última sexta feira dia 24, à noite.
Tradicionalmente a Apple analisa todo e qualquer aplicativo que é lançado pelos desenvolvedores na App Store. É uma forma de analisar os aplicativos e dar mais segurança.
Só que eles têm que ser mais rápidos nesse caso.
Abraços.
Infelizmente temos que esperar a liberação da nova versão 🤔
Sem previsão, mas em breve tudo vai dar certo!!!
😉
Qual a sua dificuldade? Se for no login tem que falar com a Caixa.
App Caixa tem