Livros EPUB gratuitos no IBooks (iphone) que foram baixados e transferidos ao IBooks.

Fiz o download de uma série de livros EPUB gratuitos e pedi que fossem abertos no IBooks.

Consigo visualizá-los, subir para a nuvem e baixá-los para leitura, sem problemas. Entretanto, quando tento visualizá-los no icloud.com ou mesmo através de um aplicativo (Easeus Mobimover), no meu PC (Windows 10), eles não são detectados. O Mobimover não os detecta. Porém, ao transferir um EPUb de meu PC para o Iphone, o arquivo transferido é detectado normalmente e pode inclusive ser baixado para o PC novamente. Estou tendo esse trabalho porque quero transferir todos os meus livros para um HD externo. Já fiz de tudo, baixei vários aplicativos de terceiros, e nada. Me parece que as versões antigas do Itunes faziam isso, mas agora não mais. Help, my friends....

iPhone 5s, iOS 12

Publicado em 26/04/2020 10:56

Responder
1 resposta

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Livros EPUB gratuitos no IBooks (iphone) que foram baixados e transferidos ao IBooks.

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.